Previsões da Geh – Alerta de Tendencia…Calça Florida

IT GIRLS DE PLANTÃO!! Alerta de tendencia em primeira mão.

ImagemFonte: Google Imagens

De vez em quando eu “prevejo” a moda, e é muito legal sabe? Eu falo que to gostando de alguma coisa e todos abominam o meu gosto, quando vejo virou moda! Acho que acontece com as meninas de vez em quando, comigo também, só que geralmente.

Eu não vejo a hora de ter uma calça florida estilo vintage (ou não vintage), enfim, pra quem gosta de acompanhar a moda já está atualizada.

Espero que tenham gostado…Um beijão s2

Deixe um comentário

