Não quero fazer festa nem viajar o que eu faço de 15 anos??

Eu já tive a minha festa e super gostei. Meus pais não me deixam viajar e sei que isso é um problema de muitas garotas.

Depois de eu ter feito a minha festa eu vi essa opção e achei super legal pra quem quer fazer alguma coisa inesquecível e nas suas condições de não poder viajar nem fazer festa. E a minha dica é: Fazer um video clip da sua música ou artista preferido!

Olha só alguns vídeos que eu achei que ficaram perfeitos e podem te servir de inspiração:

Eu amei essa ideia,imagine só você gravando um clip??

Beijoss

Deixe um comentário

