10 coisas que o desodorante faz e você não sabe!

desodorante1

Hey there!

O desodorante é um item indispensável no nosso dia a dia, principalmente para nos manter cheirosas e livres de qualquer odor ao longo do dia. Além de todo mundo ter em casa, existem várias dicas que você pode usa-lo para outras finalidades.

  1. Para remover espinhas: Não, não estou mentindo! Se seu desodorante tiver antiperspirante irá combater suas espinhas.
  2. Previne o suor embaixo do seio: Muitas mulheres sofrem com esse mal quando está muito calor e além de ser desconfortável, é ótimo para a proliferação de bactérias quando isso acontece. Você também pode fazer isso em outras partes do corpo em que você sua.
  3. Previne assaduras causadas pelas lâminas: O desodorante pode ajudar a prevenir que elas apareçam, basta aplicar o desodorante após a depilação.
  4. Previne o chulé: O mesmo efeito que o desodorante tem em suas axilas, tem no seu pé também! Coloque bastante desodorante spray no seus pés e no interior do calçado.
  5. Evita que os óculos escorreguem: Eu me irrito muito com meus óculos escorregando devido o suor na armação e passando o desodorante consegui fazer com que ele fique mais tempo no lugar.
  6. Evita a descoloração de roupa: Quem nunca ficou com a roupa manchada de anti-transpirante? Eu tenho várias que estão nessa situação, isso acontece porque o desodorante tem que ser antiperspirante. Com ele você pode passar até na costa que sua roupa não irá manchar.
  7. Evite bolhas nos seus pés: Se você passar desodorante em seus calçados, ele irá fazer a absorção do suor e prevenir que as bolhas formem.
  8. Caber no jeans: Se você tem aquela calça que você adora, mas tem que se espremer para conseguir vestir, anota essa dica aí: Você pode evitar toda essa luta desenhando uma linha com o desodorante que vai desde o início da sua coxa até o tornozelo.
  9. Suores noturnos: Quando nós temos pesadelos, ou ficamos doentes ou quando está muito calor é comum acordarmos inteiros suados e você pode resolver isso aplicando o desodorante nas áreas que você sempre acorda molhado, pescoço, costas, etc.
  10. Evitar que o cabelo grude: Eu sempre passo pela situação dos meus cabelos ficarem colados no meu corpo quando estou suando e quando eles estão em contato com a testa e o pescoço dão um aspecto de seboso. Você pode resolver esse probleminha passando um pouco na linha do cabelo.

De início, essas dicas podem parecer um pouco estranhas mas quando usadas fazem todo o sentido e solucionam tudo aquilo que sofremos por causa do calor fazendo tudo valer a pena.

Deixe seu comentário

Beijão

6 comentários sobre “10 coisas que o desodorante faz e você não sabe!

Deixe um comentário

