Decoração com mapas

1.jpg

Hey there!

Eu não tenho o costume de viajar para longe, mas toda vez que viajo eu adoro e acredito que todos nós voltamos realizados e felizes após uma viagem. Além de ser uma delícia o clima de viajar, nós costumamos trazer lembrancinhas ou imagens de cada destino para sempre que olhar, recordar aquela sensação boa. E as decorações inspiradas em mapa, globo e viagem ficam uma graça nas decorações dos quartos, salas, escritórios e em qualquer ambiente, por isso estou trazendo inspirações fofas e super legais para você se inspirar, confira:

1.jpg

2.jpg3456789

Eu particularmente adoro esse tema para a decoração, me dá uma sensação boa e fica muito lindo nos ambientes, me dá vontade de sair conhecer o mundo com a roupa do corpo mesmo, hahaha!

Deixe seu comentário.
Beijão

Deixe um comentário

