Tendência: Penteado Half Ponytail

14225420_1150708091676424_3598055111245668708_n.jpg

Hey there!

O Half Ponytail (meio rabo de cavalo), nada mais é do que um rabinho de cavalo feito com a metade do cabelo. Veio direto dos anos 90 assim como várias outras tendências da época que estão com tudo e vemos por aí. Esse penteado já é aposta de várias famosas como Ariana Grande, Gigi Hadid, Rihanna, Jennifer Lopez, Khloe Kardashian e Kylie Jenner.

Quando eu era criança, minha mamãe fazia muito esse penteado em mim e até hoje vejo algumas criancinhas com esse penteado e acho muito fofo. É muito legal a ideia desse penteado ser usado para qualquer idade, afinal é muito lindinho. Eu costumo usar quando quero inovar ou então nos dias que o cabelo não está tão legal, e sou suspeita a dizer, funciona muito bem no bad hair day e é super rápido e prático fazer.

page.jpg

Você usaria? Deixe seu comentário!

Beijão

2 comentários sobre “Tendência: Penteado Half Ponytail

Deixe um comentário

