7 Dicas para evitar o aparecimento de espinhas

14264917_1152310944849472_1134229565770304143_n.jpg

Hey there!

Infelizmente, a acne é presente na vida de todo mundo. Em algumas pessoas, aparece mais e em outras aparecem menos, sendo mais comum em adolescentes e jovens adultos. No mercado estético existem várias soluções para resolver esse probleminha que incomoda tanta gente,e existem também práticas que fazemos no dia a dia erradas e que nem percebemos mas se mudarmos podem fazer uma grande diferença.

  1. Tire as mãos do rosto: Como sabemos, nossas mão estão cheias de bactérias e para evitar que elas fiquem proliferando, evite ficar com as mãos apoiadas no rosto.
  2. Lave seus pincéis de maquiagem: Vale relembrar, os pincéis acumulam sujeira e precisam ser lavados com frequência.
  3. Não lave o rosto o tempo todo: O excesso de lavagem estimula a produção de oleosidade. Lave no máximo duas vezes ao dia.
  4. Não esprema espinhas: Ao espremer espinha com a mão suja ou de maneira incorreta, pode ocasionar lesões ou infecções.
  5. Não seque o rosto com a toalha do banheiro: Imagine quantas vezes ela já não foi usada ou quantas vezes usaram a descarga com ela por perto. Uma boa opção é usar toalha de papel.
  6. Limpe o seu celular: O celular acumula sujeira como as mãos e sempre precisamos coloca-lo no rosto. Regularmente limpe-o com um pouquinho de álcool e um paninho ou papel.
  7. Não lave o rosto com as mão sujas: Antes de lavar o rosto lave as mão primeiro, ou ao invés de limpar só vai espalhar mais sujeira.

Deixe seu comentário

Beijão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s