Inverse: A chapinha com temperatura abaixo de zero

0000000034.jpg

Hey there!

Não, eu não estou brincando! Tem sim uma chapinha gelada! Mas ela não é uma simples chapinha, ela é um produto com a proposta de recuperar o cabelo danificado e se você ouviu dizer que esta chapinha alisa, sinto lhe dizer que é mentira, ela define: se você tem o cabelo liso ela vai alisar, se você tem o cabelo cacheado ela vai deixar definido o cacho, sem falar que controla o frizz. A temperatura alta em contato com os nossos fios removem sua umidade fazendo com que a hidratação evapore.

A mulher brasileira é consumista e curiosa, não é mesmo? E como eu sou uma brasileira, surtei ao encontrar uma chapinha tão diferente com a promessa de recuperar cabelos com resultados visíveis em 2 semanas. Toda aquela teoria de lavar o cabelo com água gelada ou secar os cabelos com jato frio para deixar os fios mais saudáveis e brilhosos, pode ser resolvida com esse produto, potencializando todo o tratamento que você faz no cabelo e você só vai precisar congelar a chapinha no freezer por duas horinhas.

Mas temperaturas muito baixas não danificam o cabelo? Sim, mas essa chapinha tem uma tecnologia de placas magnéticas que deixam a temperatura exatamente zero. Então não adianta por gelo na cabeça, que não vai adiantar, okay? No máximo você vai ficar doente.

Infelizmente Inverse está disponível apenas na Austrália e Nova Zelândia, pela módica quantia de 279 dólares. Mas não desanime, a marca pretende exportar para o Brasil em breve e eu já estou louca por uma! E isso não é uma publicidade, foi eu quem pirei com a novidade mesmo e quis compartilhar com vocês minhas amigas ♥ Confira o antes e depois de 30 dias:

screen-shot-2016-03-25-at-23-53-05

screen-shot-2016-03-25-at-23-53-47

screen-shot-2016-03-25-at-23-52-39-e1458962694389

Muito legal não é?

Deixe seu comentário!
Beijão

Anúncios

6 comentários sobre “Inverse: A chapinha com temperatura abaixo de zero

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s