Tendência: Sereias

cd2933ef19802b52dae7c2f3638e576d.jpg

Hey there!

Você deve ter lido o título do post e ter pensado: como assim, será tendência sereia? Sim, será e essa tendência é mais linda do que você imagina! Existem maquiagens, roupas, nail arts, decorações, cabelos e até coroas inspiradas em mermaid que ficarão super em alta no verão, para curtirmos a praia e o calor como se acabássemos de sair do fundo do mar!

  • Coroa

coroas.jpg

Eu adoraria substituir a coroa de flores por uma coroa de conchas e pedras, é tão lindo!

  • Maquiagem e cabelo

maquiagem e cabelo.jpg

Quão mais natural e praiano seu cabelo estiver, mais sereia ele estará! Você pode fazer uma solução com água e um pouco de sal e borrifar no comprimento do cabelo fazendo movimentos para amassa-lo ou então pode aprender a fazer de acordo com seu tipo de cabelo aqui. Cabelos coloridos também ficam incríveis.

Já a maquiagem não foge muito, é como o cabelo: Natural! Pele bem feita, tons pastéis e olhar poderoso. Fica muito legal se colocar strass, pedrinhas, perolinhas, estrelinhas e demais para complementar.

  • Unhas

nail.jpg

Tons de azul, verde, roxo e pastéis com muito brilho é o segredo das sereias. Você pode abusar de aplicações, efeito degradê e rendinhas, para dar o efeito escama.

  • Looks

look

Escamas, brilho, metalizado são as combinações para o look sereia.

  • Acessórios

acesso.jpg

Existem brincos, colares, pulseiras e anéis super legais que encontramos nas feirinhas de praia que são os ideais. Um lançamento que está virando febre na gringa é as bolsinhas com formato de conchas.

Eu sei que a mantinha de cauda de sereia não é um acessório, mas eu não podia deixar de incluir esse amor ♥

  • Decoração

1.jpg

2

Na decoração basta soltar a imaginação. Conchas, estrelas, imagens, madeira, cores que remetem a sereias e etc.

Eu vou adorar essa tendência e abusar bastante!

O que você mais gosta dessa tendência? Deixe seu comentário, vou adorar saber!

Beeijãoo

4 comentários sobre “Tendência: Sereias

  1. Amei o seu site/blog !!! E super vou usar essa tendência ❤
    Eu queria te fazer uma pergunta: eu estava pensando em criar um blog sobre kpop(não sei se vc conhece) mas não sei nenhum site em que seja fácil e que eu consiga personalizar um pouco vc tem alguma dica ?

    • Obrigada amor!
      Eu já ouvi falar dessa plataforma de blog, mas infelizmente não tenho muito conhecimento…Quando criei meu blog, fiquei com minha opinião bem dividida sobre qual plataforma escolher e acabei escolhendo pela WordPress. Eu gosto muito desta, é possível personalizar e não é tão complicado manipular. Depois que criei meu blog descobri que a maioria dos blogs famosos usam wordpress como da Nina Secret, Nah Cardoso e desconfio até que a Capricho usa. Espero ter ajudado ♥

Deixe um comentário

