Eu fiz: Micropigmentação fio a fio

14484966_1169521273128439_1065646891494992452_n.jpg

Hey there!

Ontem realizei um sonho: deixar a sobrancelha bonita e com um formato que favoreça a minha expressão facial! Fiz a micropigmentação fio a fio e digo…adorei! Super recomendo. Minha auto-estima aumentou e me sinto realizada. Foi uma estética que cuidou de minha saúde interna, me deixando mais feliz com o que vejo no espelho. Sei que muita gente sente receio em fazer procedimentos que corrijam a sobrancelha, seja por medo que não fique natural ou até mesmo que dê algo errado e por isso, achei legal compartilhar essa experiência com minhas leitoras.

Para você que está se perguntando, mas o que é isso? Eu vou explicar:

A técnica de trata-se de uma micropigmentação que atinge apenas a camada superficial da pele, ou seja, a epiderme. Com um aparelho em forma de caneta, o designer de sobrancelhas faz pequenos furinhos na região da sobrancelha para reproduzir um efeito de preenchimento natural delas.O desenho é feito fio por fio, por isso o resultado é bem natural.

Essa técnica não é uma tatuagem, é utilizado o pigmento e não uma tinta, o que acarreta no seu apagamento após certo período. Em média dura de 6 meses a 1 ano ou até 1 ano e meio. Os preços variam, mas vale ressaltar que o mais importante não é o quão barato você irá pagar e sim a qualidade do resultado. É necessário também, pesquisar bastante antes de escolher o lugar, pois o procedimento é muito delicado e requer higiene e cuidado.

Dói um pouquinho, pois é feito com agulha, mas nada de ser absurdamente doloroso! É suportável, arde um pouco e depois dá uma queimadinha, mas para um resultado tão lindo vale muito a pena. A dor é menor do que a dor de tatuagem.

Se você tem queloide, não é recomendável você fazer esse procedimento pois faz pequenos cortes. É preciso usar muito filtro solar e não pode ficar esfregando ou tirando casquinhas nos primeiros dias. Converse muito com um profissional antes!

Confira o antes e o depois:

14449782_1585794525063720_6872503030282960025_n.jpg

Nos primeiros dias, a cor fica mais escurinha mesmo mas, com o tempo vai dando uma clareada e ficando mais natural ainda!

page.jpg

Antes / Depois

Se você é da região de Sorocaba-SP, recomendo conhecer a Ebilin Paes. Além de excelente profissional, ela é muito fofa e atenciosa. Adorei ter confiado nela.

Deixe seu comentário.

Beijão

6 comentários sobre “Eu fiz: Micropigmentação fio a fio

  1. Adorei ficou perfeita. Eu realmente nunca tive problemas com o formato da minha pois é muito lindo e de quantidade de pelos pois nunca foi rala meu único problema é ter que fazer na pinça toda semana quase uma morte. Beijos

Deixe um comentário

