Video: Encontrinho com a Taciele Alcolea em Sorocaba – Agosto de 2013

miniatura

Hey there!

Quem me acompanha nas redes sociais (clique aqui para ver o Facebook e aqui para ver o Instagram) deve saber que já me encontrei com a Taciele Alcolea duas vezes na minha vida: Uma em Agosto de 2013 (clique aqui para ver o post) e no ano passado.

12193834_962596733820895_6607402006205952109_n.jpg

Encontrinho em 2015

Quando a vi pela primeira vez fiz um vlog, porém tive alguns probleminhas com meu antigo canal então criei um novo canal, no qual vou sempre postar vídeos para vocês e não irá dar problema de novo. Então estou repostando o vlog de Agosto de 2013, quando eu tinha 15 aninhos.

Tenho muitas recordações boas desse dia, foi muito incrível conhece-la pois ela é uma fofura de pessoa!

Meu novo canal: https://www.youtube.com/channel/UCoYbZpUUbiEDmOG09HwDWhA

Vocês já encontraram com algum famoso?Deixe nos comentários
Beijão

Deixe um comentário

