Me conhecendo melhor + Sorteio VSCO CAM

Hey there!!

Sorteio.jpg

Hoje tenho um motivo muito gratificante para comemorar este dia: é meu aniversário ♥
E com intuito de me aproximar de você e vocês me conhecerem melhor, vou responder a TAG: ME CONHECENDO MELHOR!

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite? Do dia com certeza, de noite fico bem cansada do dia e nada funciona hauahua!
2. Você coleciona alguma coisa? Recordações.
3. Qual era o seu programa preferido quando criança? Bom dia e cia
4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
Em dormir.
5. Qual a sua cor favorita? Rosa (bebê).
6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
The sims e League of Legends.
7. Você tem algum hábito ruim? Ficar chata quando estou com fome e sono.
8. Você tem irmão ou irmã? Tenho uma irma: Alice.
9. Você tem alguma tattoo ou piercing? Não tenho.
10. Qual a sua flor favorita? Lírios d’água
11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse? Princesa ahuahuah!
1
2. O que você guarda embaixo da cama? Nada (ainda bem huahau)
13. Você se considera organizada ou bagunceira? Organizada.
14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria? Difícil escolher…
15. Qual o seu filme favorito? Meninas Malvadas
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece? Antigamente com a Giovanna Antonelli, hoje em dia (de vez em quando) com a Taciele Alcoléa.
17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você. Tenho medo de peixe!
18. Qual a última mensagem do seu celular? Mensagem de voz.

E para comemorar esse dia, estarei sorteando 3 contas no vsco cam com todos os efeitos grátis! Para participar é só acessar meu facebook (clicando aqui) e seguir as regras! Boa sorte.

Beijão ♥

Deixe um comentário

