Como fechar os poros do rosto com dois ingredientes

capa-face-18.jpg

Hey there!

Quem sofre com esses poros abertos procura sempre eliminá-los a todo custo, normalmente com cremes industrializados. No entanto, essas não são as opções mais saudáveis, muito menos as mais baratas. Como eu sofro desse probleminha, vivo pesquisando maneiras eficazes e naturais, então anota essas receitinhas aí e não perde nunca mais, porque são muito boas!

  • Bicarbonato de sódio e água

Misture 2 colheres (sopa) de cada ingrediente e mexa bem. Feito isso, aplique a pasta no rosto e deixe agir por 15 minutos. Em seguida, lave com água fria.

  • Pepino, limão e água de rosas

Descasque o pepino e machuque a parte interna. Em seguida, adicione uma colher (chá) de água de rosas e algumas gotas de limão. Mergulhe um pedacinho de pano limpo na mistura e passe no rosto. Passado algum tempo, lave com água fria.

  • Suco de tomate e de limão

Você só precisa fazer um suco de tomate e adicionar 2 ou 4 gotas de limão. Aplique o líquido em seu rosto usando uma bola de algodão e deixe descansar por 15 minutos. Em seguida, lave com água fria.

A oleosidade da pele será removida graças ao ácido dos ingredientes que agem como adstringentes. Além disso, a mistura seca e fecha os poros.
Aplique também sempre à noite, duas ou três vezes por semana.

  • Leite de amêndoas e limão

Adicione algumas amêndoas sem casca em um copo com água e deixe de molho durante a noite. Na parte da manhã, triturar as amêndoas e coar. Em seguida, adicione uma colher (chá) de suco de limão. Mexa bem e aplique a mistura em seu rosto e deixe descansar por 30 minutos. Feito isso, lave o rosto com água fria.
Aplique sempre à noite e de duas a três vezes por semana.

  • Limão e suco de abacaxi

Esprema a metade de um limão e misture com metade de um copo de suco de abacaxi. Em seguida, mergulhe uma toalha de rosto na mistura e aplique em seu rosto por 5 minutos. Lave o rosto com água fria depois.
A aplicação deve ser sempre à noite e de duas a três vezes por semana.
ATENÇÃO: Em caso de irritação ou alergia suspenda o uso dos produtos. Não faça mais de um tratamento, e sim um por vez. As dicas não substituem um especialista, procure sempre seu médico.

Beijão!

Deixe seu comentário…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s