Maquiagem que eu fiz no natal

15782564_1262718000475432_2057024074_n.jpg

Hey there!

Como passaram o natal? O meu foi muito bom! Agora que venha o ano novo não é mesmo?
Fotografei a make que eu fiz para compartilhar com vocês ♥
Eu não queria nada muito forte, então fiz um contorno bem levinho e caprichei nos olhos e na sobrancelha. Para chegar na cor da sombra misturei no concavo o marrom e rosa e me joguei no iluminador e na mascara de cílios. Fiz também um delineado gatinho e nos lábios só dei umas batidinhas com o batom vermelho, para ficar bem natural.

make

Beijão!

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

