Meu look de ano novo

15870648_1268518839895348_1367659539_n.jpg

Hey there!

Feliz ano novo amores!

É tempo de abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos. O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver! Desejo que você realize todos os seus sonhos, descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos e não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem.

Confiram meu look de ano novo:

123

Neste ano novo não exagerei na maquiagem pelo motivo que passaria em família, mas me joguei nos acessórios. E você como passou o ano novo?

Beijão

Deixe seu comentário

3 comentários sobre “Meu look de ano novo

  1. Oi Ge, acompanho sue blog desde do inicio e tenho notado que seu cabelo mudou muito bastante (ta muito divo) oque tem feito nele?
    Você está linda como sempre!
    bjo

Deixe um comentário

