Trend Alert: Meia arrastão | Fishnet

f55a31c8af9ccb7099c4b183ece46484.jpg

Nos últimos meses vimos várias fashionistas apostando nessa nova tendência menos comum e mais ousada, que é as meias fishnet (rede de peixe) também popularizado como meia arrastão. A ideia agora é além de deixá-la à mostra junto ao sapato, exibi-la também na região do abdômen, deixando-a acima de onde termina a calça.

A trend deixa o look mais estiloso e único pois estas meias são vazadas: a trama do tecido deixa a pele bastante exposta e cria um padrão na pele. Com vazados mais largos ou mais justos, é possível brincar com os diferentes tipos na hora de montar o look. As tramas menores têm sido muito usadas com sapatos e tênis, principalmente as versões no tornozelo, combinadas na moda de rua com escarpins.

1.jpg2.jpg3.jpg

O destaque dessa meia é que ela precisa ficar à mostra de alguma maneira. As fashionistas, então, têm combinado a peça com calças cropped, vestidos mídi, saías mais curtas ou ainda vestidos-camiseta. Ela acaba virando um detalhe despojado para a produção. Uma das maneiras mais atuais de aderir à tendência é fazer a Kardashian e apostar na combinação jeans rasgado com a meia arrastão!

Deixe seu comentário!
Beijão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s