As botas das passarelas

Observando os desfiles internacionais, já podemos ver quais os modelos de botas vão dominar o inverno 2017! Como sempre, as botas prometem ser o ponto principal das produções. Separei as principais tendências de botas que vão dominar neste inverno.

Botas com cadarço

1.jpg

As botas ganham versões com cadarços nas mais variadas cores e estilos. Os modelos vem em versões que remetem ao fetiche e ao militarismo.

Botas-meia

2.jpg

Enquanto a Balmain adaptou a tendência para seu estilo femme fatale, as marcas seguem com a mesma proposta de temporadas passadas: cores fortes que contrastam drasticamente com o resto da produção ou estampadas que se camuflam perfeitamente no look. A Burberry, no entanto, fica com o cano baixo e escolhe saltos arquitetônicos para dar força ao acessório.

Over the knee 2.0

3.jpg

Em outras estações, as botas com o cano acima do joelho apareciam, em geral, em estilo clássico: couro fosco em tons sóbrios. Agora, novos materiais entram em cena e fortes também. É o caso das douradas de Alexis Mabille, as lolitas cor-de-rosa da Prada e as aveludadas da Fendi.

Slouchy boots

4.jpg

O modelo de bota toda enrrugada pisou na passarela da Saint Laurent, Bottega Veneta e Marc Jacobs, em Nova York. Rihanna, que de boba não tem nada, já comprou a sua!

Botas com muito brilho

botas-com-brilho.jpg

Cristais, glitter, metalizados… Vale tudo quando o assunto é brilho! Nas botas do inverno 2017, não podia ser diferente. Enquanto a Chanel deixa a sua assinatura no modelo com a ponteira preta e o saltinho quadrado, a Marco de Vicenzo vai de salto fino e lacinho no bico.

Botas peludinhas

botas-peludas.jpg

Confesso que esses modelos não são tão atraentes e que eu não gostei muito, e só Miuccia Prada entrou nessa onda super “furry”, porém, considerando que ela detém duas das marcas mais influentes do mundo quando se fala de sapatos e acessórios de couro, dá pra imaginar que, nas próximas semanas de moda, veremos fashionistas como Chiara Ferragni usando esses pares ou semelhantes mas com a mesma proposta. Ousado… Mas, se os chinelos monstrinho da Gucci se tornaram um hit, as botas “homem das neves” da Prada e Miu Miu também podem.

Beijão
Deixe seu comentário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s